sábado, janeiro 20, 2007

Paixao Desigual

Estava eu no metro indo da Luz ao Trianon quando sem nada que fazer reparo em um casalzinho. Não se beijaram nem nada assim, mas estavam abraçados. Chegando na Liberdade a moça dá um forte abraço no rapaz e sai. Imediatamente o cara procura um lugar para sentar e senta-se (olhando para o lado oposto da plataforma), nesse mesmo espaço de tempo a moça sai do metro, mas sai olhando para dentro tentando ver o rapaz, como querendo se despedir com os olhos.
Aí já paro e penso: "Essa moça gosta bem mais dele, do que ele dela". Era nítida o desequilíbrio de interesse. O metro fecha as portas e começa a andar, nosso vagão era o último, até quando passa pela escada, e está lá a moça procurando com os olhos o rapaz dentro do vagão, que está olhando para o outro lado e para o relógio com cara de cansado...

Moral da História
Mais uma vez constato uma coisa, nunca a paixão é igual de ambas as partes...

E no metro ate as tristezas são levadas
Nessa mesma linha, um pouco antes:
Uma moça sentada em um banco sozinha, nariz e olhos vermelhos, cara de choro, largada no banco do metro.
Reparo que está triste. O que pode ter acontecido?
Talvez:
Estava ela na casa dela, quando recebe um telefonema. A mãe dela acabou de falecer! Ela não tem ninguém quem a possa socorrer. Então lá vai ela de metro, ver a mão dela.
Pode ser ainda:
Sexta, foi encontrar com o namorado. Era uma surpresa. Ia demorar para chegar, afinal moram longe, mas valia a pena. Ele é tudo que ela sonhou. Chegando lá, na estação de metro, vê de longe o cara beijando outra, ela não faz nada. Vira as costas e vai embora, sem se deixar ser vista. Volta para casa.
Ou ainda:
Voltando do trabalho, dez da noite já, cansada das frustrações. Levando uma vida que nunca sonhou, e nem planejou. Afinal nem tempo de planejar tem. Apenas vinte e cinco anos e uma coleção de frustrações. O que você vai ser quando você crescer? Nada, cresci e não sou nada...
Enfim:
De qualquer maneira ela esta lá, chorando sozinha. Perdida em seus pensamentos, invisível para a maioria, assim como todos estão invisíveis para ela. E o metro a leva para o seu destino e o das suas tristezas.

Escova, chapinha e Cia.
Acho ridículo essa coisa de escova, tá! Ridículo não, mas engraçado. Afinal, a mulher faz escova fica presa a uma vida seca, pois se ela beber água o cabelo enrola de novo. Não é mais fácil assumir o cabelo sarárá?

O buraco é mais embaixo
É bota embaixo nisso! trinta e dois metros! Um prédio de quinze andares!!! Imagina cair de uma van quinze andares, quebrar o corpo inteiro com isso, depois cair toneladas de terra em cima! Será que isso causa sofrimento? O IML diz que não!

O buraco é mais embaixo: celulites
A diferença entre celulites e covinhas?
Hum, covinhas são sexy!

Vila Olímpia: Thai
Balada a Vila Olímpia poderia ser boa. Afinal estava tocando umas coisas boas. Mas mal equalizado, causava vibração. Muito apertado (O lugar é menor que o Café Cancun São Carlos), e muita gente suada. Estava melhor o X-Bacon na padaria lá perto que comi depois!
Bom as vodkas com gelo estavam deliciosas também!
Mas, Enfim, era na Vila Olímpia né?

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Calma! Mamãe tá aqui!

Se esse blog está abandonado, imagine a minha produção independente! Meu primogênito de três anos, que tem os olhos da mãe! =)

Calma, Dieguito!
Claro que vc ainda está sem casa! Vc já começou a procurar?

Pizza de Chocolate
Eu comi pizza de chocolate sábado! Com mais recheio que... o que tem muito recheio pra eu comparar?

Meu cabelo cresceu
Como cresce o meu adorável rebelde! Preciso voltar pra São Carlos pq, ao contrário do Diego (ex?) corajoso, eu só entrego minhas madeixas a uma cabeleireira. E ela é ótima!

Escova
Por falar nisso, eu já disse aqui que quem inventou a escova merece um beijo na boca? Merece! Não meu (viu, Danilo?). Merece um beijo do Diego! Alguém aí assume a autoria da escova?

Férias
Ai, férias preguiçosas... Engordando... E lendo bastante! Quero terminar "O Silmarillion", emprestado.

Celulite de Pinheiros
A vingança de Deus contra Dieguito tá saindo cara! O coitado do motorista tb morreu! Só falta o IML dizer que ele também "morreu de politraumatismo e não sofreu, pois morreu com o impacto, sem ter tempo de ter falta de ar". Será que é verdade quando falaram sobre as outras vítimas? Mas que a culpa é do Dieguito, é!

Celulite de Pinheiros II
E a repórter que disse "(...) esperança de encontrar outros parentes com vítima". Hahaha!!

Celulite III
Estive cá com minhas digressões hoje e pensei: qual a diferença entre a celulite e as covinhas que algumas pessoas tem nas bochechas (ou nas costas)?

Amantes e amdepois
Sobre as amantas, eu não quero opinar. Enquanto noiva, eu digo que todas deviam ter caído na cratera de Pinheiros. Mas já vi tanta coisa nessa vida (em São Carlos, principalmente) que não me coloco radicalmente contra mais nada! Só que ai de quem chegar perto do meu!

A long time ago

Há muito tempo eu havia postado aqui. Abandonei o Bebe por dois dias, mas a mão dele também... Tadinho é quase um órfão!!!! Algumas novidades


Sem teto reload
Continuo sem teto, ainda nada em vista viu!!!


Amante, Eterna amante!
Por que vivem aparecendo amantes acreditando no cara q trai a mulher com elas? Sabe: "Ele vai largar a mulher e os dez filhos para ficar comigo. Faz 60 anos que ele promete isso para mim, só está esperando os filhos morrerem"
É!!! E e elas acreditam, não sei se por ingenuidade, ou por má fé mesmo. Só para ter uma desculpa para quem sabe do caso. Pra não dizer que gosta mesmo é de ser amante.
Agora vem cá. Essas que foram amantes. Se um dia casam com um cara solteiro, e esse cara solteiro a trai com alguém. Ela vai ´perdoar a amante? Entender o lado dela?
Do outro lado da coisa, salvo raríssimas exceções a pessoa nunca vai largar a mulher para ficar com a amante, pois na cabeça do cara ela é isso: Amante!!!!
E se ele largar a mulher é bem capaz de ele encontrar outra para ser a mulher oficial e a amante, adivinhem? Continuará sendo amante.


Pizza de Chocolate
Comi pizza de chocolate hoje muito boa!

Óculos Novo
Tenho q refazer um óculos, o meu tá todo arranhado! Que modelos vocês sugerem??

Cortei o Cabelo
Não adianta, não arrisco mais!!!! Só vou cortar onde corto a trinta anos. Cortei em outro lugar há um mês e o cara fez merda! Ainda bem q o Edson arrumou ele pra mim!

domingo, janeiro 14, 2007

Mais um sem teto!!!

É!!! Estou a beira de ficar sem teto. Não quem alguém ligue. Pois nem a Mari liga né? Ingrata!!!
Mesmo ela sendo ingrata, vai me ajudar a procurar um apto da hora lá. De preferência perto dela. Ai! Isso vai engordar!!!

Peso
Depois de engordar quinze quilos por causa das viagens, já estou voltando ao peso normal (??). Mas o que é normal em mim hein? Já Discuti essa coisa de normalidade com algumas pessoas, sei lá. Sei lá. Aí deve estar a causa de alguns problemas!

Buracos
É!!!! Até a cidade de São Paulo tem celulites!!! E eu estou bem perto de uma celulite que acabou de surgir, rsrsrs

Mas vem cá, celulites causam tanta destruição assim?
Vou abrir uma pesquisa: Mulheres, postem dizendo se tem ou não celulite e onde. Com fotos de preferência.

Zona Oeste e Meteoro!
É!!!! Aqui cai meteoro porque o metro vai ser subterrâneo, bonitinho, sem poluição visual né?
Tá Certa vai! Realmente parece que caiu um meteoro aqui!!!rsrsrs Pior quer é há um quilometro de casa!!!

Detalhes
Tenho que fazer compras de algumas coisas. Pior que a coisa que já comprei. Mas doei, era por uma boa causa!

Mamys
Acredita que mesmo estando em São Paulo há uma semana vi minha só quinze minutos?

Celuites II
Celulites, estrias e etc!!! Não que eu ligue, o que escrevi foi só uma observação, afinal me disseram que toda mulher tem né? Eu não acredito!!! Afinal nunca tinha visto. Mas isso não faz nenhuma diferença mesmo, fora a visual. Mas não dizem que aparência não é tudo?

sábado, janeiro 13, 2007

O Di não tem mais onde morar!

Mais um sem teto em São Carlos! Vocês ficaram com dó? Eu não. Mas mesmo assim vou com ele procurar um cafofinho novo no final do mês...

Dieta da Moda
O post anterior me lembrou a dieta da moda: vire anoréxica e emagreça 10 kilos em quatro dias!

Cratera
Nessas horas, eu amo morar na Z/L! Pelo menos aqui não cai meteoro! Mais um pouco e o Dieguito caía no buraco! Agradeçamos a Deus. (?)

Celulite
E a campanha continua: tenho celulite sim! E daí? Pelo menos o Jabor nos defende.

Deus castiga!!
Pensando bem, não é coincidência demais ele falar dos inofensivos furinhos e aparecer um buracão quase na casa dele?

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Roteiro Gastronomico

Quer comer bem e barato?
Vá para Curitiba e engorde 10 kilos em quatro dias! Eu Consegui!!!

Roteiro
Mandalosso
Fica em Santa Felicidade, bairro italiano de Curitiba, está para o Bixiga aqui. E nele está localizado o Mandalosso. Rodízio de 15 tipos diferentes de massas e frangos. A polenta frita deles é a melhor polenta que eu já comi na vida.
Dezoito Reais por pessoa, vale a pena cada centavo!

Casa dos Arcos
Buffet de grelhados. Doze Reais por pessoa. Variedade muito boa de pratos quentes e as carnes são deliciosas. Fora o prédio q é quase um museu.

Pizzaria que Esqueci o Nome
Sacanagem, esqueci o nome do lugar! Mas 20 tipos de Carnes, 5 tipos de massa e sorvete a vontade por 12 reais. Não dá para perder dá?

Au au
Cachorros quentes dentro e fora do local. Muito bem feitinho, mas faltou o purê de batatas!

Joinville: Churrascaria do Nico
Bem simples a churrascaria, parece aquelas antigas. Mas servem as melhores Carnes que eu já comi em uma churrascaria. Vale todos os 25 Reais pagos.

Finalizando
Ainda fui no Fran's Café, mas Fran's Café tem em todo lugar civilizado. Depois de anos frequentando, experimentei o expresso deles. O melhor expresso que já tomei! Lembre-se a água primeiro. O Chocolate depois. O Café no meio.
E foi assim que engordei tanto nas férias!!!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Hoje é amanhã

No dia em que o depois de amanhã virou o amanhã, que seria ontem. Chega esse dia, e é hoje!

E depois a Mari me chama de louco. Isso quando não me fala que sou outras coisas, digamos... não-bonzinho.

Balões
Ano novo. Idéia nova. Tinhamos quinhetas bexigas amarelas para soltar no virada do ano. O duro foi enche-las.
E não é que conseguimos soltar as 500 bexigas janela abaixo? Foi bonito o efeito.
Ano que vem soltaremos 5000. Ai quero ver se não vai ficar legal!

Luneta
Na praia tem uma luneta que aumenta 60 vezes, dava para ver até o Guarujá com definição legal. De dia dava para ver cada coisa!!!!
E de noite? Ah! Tinha uns aptos fazendo festa. Parecia que participavamos de tais festas.
Quero uma luneta para mim!!!!

Amanhã
Amanhã falarei dos roteiros gastronómicos...

Parêntesis
A mulherada não gostou de meu último post, por que?

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Amanhã?!

"Amanhã conto sobre a luneta, sobre os balões...". O que será que o Dieguito entende por "amanhã"???

É como dizem: "enquanto houver amanhã, há esperança", hahahaha!!

E eu não tenho NADA a ver com a luneta, hein? É assim que começam os boatos...

segunda-feira, janeiro 08, 2007

Volta das férias

Bom, pelo que vi, a Mari escreveu quase tudo que mandei para ela. Afinal eu tinha 200 torpedos grátis! E como ela disse, ficava esnobando torpedo. Ela não atende o celular, então mando torpedos mesmo.
Enfim, acabaram os torpedos, os créditos e ate as ferias estão acabando. Essa coisa de roaming é coisa do capeta! Gasta tudo os créditos.
É! Estávamos a um quarteirão de distância, eu via ela de binóculo no telefone. De luneta então, nem conto o que via. Aliás! Conto sim. Mas amanhã.

Celulite
Se a Mari tem, eu não sei, nunca vi, até a vi na praia. Ops, ela me viu. Por que eu estava sem óculos.
Então mas no outro dia, que não fui na praia só no quiosque fui de óculos. E foi ali que descobri!!!!! Aquilo é celulite....Agora não sei se é um problema regional na Praia Grande, ou se é um mal global.
Mas era um festival. Tinha de todos os tamanhos formas e em quantidades sortidas. Pra quem gosta de celulite era um prato cheio. Cheio de buracos, mas cheio.

O que terá amanhã?
Amanhã conto sobre a luneta, sobre os balões, e depois de amanhã conto sobre a viagem para o sul do pais. Roteiro gastronómico e a beleza das mulheres sulistas.

terça-feira, janeiro 02, 2007

Primeiro post do ano

Eu, secretária (eletrônica) do Dieguito, acumulei muitas funções nos últimos dias. De vez em quando, era um SMS dizendo algo parecido com "Ma, escreve no nosso blog na na nam". Agora que acumulou, vejam:

28.12 01:50h
"Gostoso adormecer olhando o mar, ruim o pagode do bar a essa hora"

28.12 4:20h
"Também é muito bom acordar com o barulho das ondas, mas falta algo"

29.12 20:20h
"Praia grande, desfile de celulite"

02.01 12:42
"Indo pra Curitiba"

Estávamos a uma quadra um do outro! E só nos encontramos uma vez. Mas foi divertido tomar uma skol no quiosque, o Dieguito, meu noivo e eu.
Importante frisar: a história da celulite procede, mas o Dieguito NÃO me viu de biquini, então estou obviamente fora dessa estatística.
Eu ainda fico essa semana na Praia Grande (estou numa lan). Mandarei notícias!