segunda-feira, setembro 18, 2006

Fim de Semana

Esse fim de semana tinha tudo para ser ruim. Eu estava em São Carlos, meu celular travado, sem nada para fazer. E não é que tudo mudou?

Incomunicável

Quinta feira, após aproveitar o GPRS Grátis, baixando um monte de toques e papéis de parede, meu celular trava! Já viu Windows travando com tela azul e tudo? Então meu celular está igualzinho!
Tive que manda-lo para oficina. E até então estou praticamente isolado do mundo externo!
Agora, se for ficar muito caro o reparo, estou pensando em comprar outro. A foto da belezinha aí do lado.

Sexta: Entendimentos
Muito calor na sexta, muita conversa também. Coisas para serem ditas. E finalmente, consegui me fazer entender. E entender também o que acontece. Nada melhor que uma boa conversa. Essa conversa deve gerar ótimos resultados, é só aguardar! Eu gostei! Uma das melhores que já tive!

Sábado: Festa

E o sábado esfria um pouco, mas tem tudo para ser um ótimo sábado. Afinal é dia de festa!!! Aniversário da Débora! Lembra da Débora de alguns posts atrás? Sim é ela. E fui convidado! Não podia deixar de ir! E como todo aniversário não podia faltar salgadinho e as coxinhas... Como esquecer.
É! Descobri que sou um desastre nas mimícas! Não sei fazer mímica de nada. Bah! Mas acertei algumas!

Estava muito divertido, um pessoal gente bonissíma. Gente boa pra caramba o namorado da Dê, e todo o pessoal também. Agora que o Whisky estava ótimo, ah estava! Agradecer o Seu Emilson que ofereceu, e o Nerso que me acompanhava nas goladas!!! E, fora tudo isso, foi bom passar mais algumas horas ao lado de quem a gente acha especial...

Domingo: Sono
Ok. Tá bom! Tá bom! O Domingo poderia ser melhor. Se bem que dormi bastante e estava incomunicável. Por isso seria difícil alguém me achar. Mas sempre eu quero é mais.

Balanço geral
No fim foi um dos melhores fim de semana que já tive aqui em São Carlos. E tudo isso graças a duas pessoas. E lógico, não poderia deixar de agradece-las! E já o fiz.


Fome
Nossa! Hoje estou com uma fome do cão. E pior! A mulher do celular não me ligou ainda. Mais um dia sem Celular...

Um comentário:

Gi disse...

huhuhuhuhuhuhu

Findi mais agitadinho! Coisa boa Di!
Uma ótima semana pra vc!
Bjao
;D