quinta-feira, setembro 28, 2006

Chegou!

Ontem estava tudo mal. Hoje por um passe de mágica a maioria das coisas está tudo bem.

Comunicável Muito Comunicável
Chegou meu celular. Finalmente!!! Depois de inúmeras brigas e reclamações. Ele chegou.
Indo para a casa ontem, o porteiro me entrega a encomenda que tanto atrasou.
Tá certo que reclamei demais. Mas taí!
Só um detalhe que me deixa triste. O browser dele não deixa eu entrar no MSN direito. Muita dificuldade. Que ruim. Tenho que entrar pelo E-Buddy.

Sonho Estranho
tive um ótimo sonho hoje. Muito bom mesmo. Porém muito estranho. Fiquei triste ao acordar. Só parei pra pensar uma coisa: "Quero minha vida de volta!"
Se o sonho um dia pode virar realidade? Creio que não, infelizmente!

La Cuccina della Rette
Todo dia uma receita nova. Visite nossa cozinha. E colabore também, vire um chef virtual colaborativo.

Foto
Vista da janela do meu quarto aqui em São Carlos

Um comentário:

Gi disse...

Nhaaaaaaaaaaaaam
Batendo cartão, lóóóóóóógico!
Pq eu amo comentar aqui,pq eu amo o Di mesmo ele estando bravo comigo!
hsaushasuahsaushasuashaushaus

Não me passou o link do tal blog lá ainda!
=/

Tá de cel novo é? Huhuhuhuhu, é o mesmo número que eu tenho aqui? Se não for, pode ir tratando de me passar loguinho! Senão apanha na bunda!

Eu te falei que tudo se resolvia, que vc não precisava ficar irritado né? eiaaaaaaaaaaa

Amore, fica bem por aí. Te cuida!
Amoooooooooo vc Di!
bjão
;D